Kindergarten Fun Games APK para Android

• Estado do APK

Análise Softonic

Meus Jogos de Aprendizagem Divertidos para o Jardim de Infância: Uma Avaliação

Meus Jogos Divertidos de Aprendizado do Jardim de Infância Kiddie Bugs por Family Play ltd é um jogo Android projetado para crianças de 5 anos ou mais. Ele apresenta uma variedade de jogos educativos que ajudam as crianças a aprender e desenvolver habilidades básicas necessárias para o jardim de infância. O jogo consiste em 12 jogos interativos que envolvem reconhecimento de padrões e sequências, soletração básica, correspondência de objetos, cores, formas e animais aos seus nomes corretos, e uma variedade de conceitos matemáticos desafiadores.

As crianças poderão explorar o mundo dos insetos, borboletas, aranhas e rastejantes com a ajuda de uma adorável joaninha que as motiva com incentivo positivo e música divertida. O aplicativo também inclui narração profissional, facilitando para as crianças entenderem e acompanharem os exercícios.

Os pais ficarão satisfeitos em saber que o aplicativo não contém links para redes sociais ou sites da internet desprotegidos. Ele também oferece uma quantidade limitada de conteúdo gratuito, com a opção de compra dentro do aplicativo para desbloquear todos os jogos.

No geral, Meus Jogos Divertidos de Aprendizado do Jardim de Infância Kiddie Bugs é um aplicativo envolvente e interativo que ajudará a desenvolver habilidades de alfabetização e pensamento crítico na primeira infância.

Programa disponível em outros idiomas

Kindergarten Fun Games APK para Android

• De pagamento

• Em Português
  • V 3.40

(0)
  • Estado do APK

Opinião usuários sobre Kindergarten Fun Games

Já experimentou Kindergarten Fun Games? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.